segunda-feira, 29 de julho de 2013
Oiie Meninas! Trouxe aqui hoje pra vocês a resenha de um livro, é a primeira resenha de livro que eu faço, mas vamos lá.

"Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
John Green - A Culpa é das Estrelas



O livro "A culpa é das Estrelas" conta a história de Hazel Grace, paciente terminal de câncer, ela participava de um grupo de apoio, e lá conheceu Augustus Waters, ele tinha o câncer curado. E em primeiro momento um se encantou pelo outro, Hazel tinha medo de se entregar a esse romance pois iria morrer logo e não queria fazer Augustus sofrer. Mas com o tempo os dois acabam se entregando a esse romance.  A culpa das estrelas é um livro que deixa aquele gostinho de quero mais, mais que faz você chorar kkkk, eu particularmente não gostei do final da Hazel e do Gus, mas amei de paixão a história em si e vale muito a pena ler.

Total de Paginas: 286
Autor: John Green
Editora: intrínseca


Separei pra vocês algumas fotos que cacei no Google da Hazel e do Augustus :) 






Bom Meninas!

Foi isso, espero que tenham gostado :)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: