quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Oiie Meninas,

Até domingo vou liberar posts sobre Volta as Aulas pra vocês,muitas de vocês como eu estão em fase de "depressão pós férias" como eu chamo, que é quando você não tem vontade de voltar pra escola depois das férias! Mas todas sabemos de que um jeito ou de outro iremos ter que voltar.

Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu personalizei meus cadernos do 2o Semestre, confira:


Você vai precisar de:

-Cadernos
-Papéis decorados ou coloridos (eu usei os de scrap book) 
-Tesoura
-Cola Bastão
-Régua
-Lapis



1- Meça a largura da capa do caderno, depois marque no papel deixando dois dedos a mais em cada lado para dobrar para dentro, com exceção do lado do espiral! 
2- Recorte o excesso, de papel e guarde pois qualquer pedacinho pode ser reutilizado.
3- Coloque o papel em cima da capa do caderno (sem passar ainda), e faça um risquinho para marcar a parte que vai ficar para dentro. Faça isso em todas as abas.
4-Passe cola em toda a capa do caderno 



 5- Cole o papel e passe a mão para remover imperfeições, caso necessário.
6- Abra o caderno e dobre as abinhas pra dentro
7- Passe cola nas abinhas
8- Dobre-as para dentro

Para fazer o verso do caderno do mesmo jeito!

PS: Esqueci de fotografar, mas no final encape com contact e seu caderno está pronto ;)


Caderno Finalizado!



Bom Meninas é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Duvidas? Deixe nos comentários
Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: