terça-feira, 8 de outubro de 2013



Oiie Pessoal! Vim hoje com o primeiro texto do desafio  30 Days Writing Challenge. E como vocês viram no titulo, é um poema. Esse poema escrevi a um tempo com a minha amiga Miriã, e tenho que certeza que quando ela ler ela vai lembrar, pra quem escrevemos kkk. Então a autoria, não é só minha é dela também. Isso foi ano passado, estava na 8a série (atual 9o Ano), e foi uma fase super divertida da minha vida, que eu sinto muita falta.

"Amor,
As vezes não consigo compreende-lo, 
E quando o compreendo
Não consigo parar de pensar em você
Porque contudo só você consegue
Completar meu coração e me fazer sorrir
Até eu cair em mim,
E perceber que você não está mais perto 
Lembro dos bons momentos em que eu te observava
E com isso me apaixonei!
Assim eu falo o quanto eu amo você "



Toda vez que eu leio esse poema, eu acho ele cada vez mais bobo kk. Mas ele  foi escrito com muito carinho, então decidi compartilhar ele com vocês.

Para informações sobre o desafio clique aqui

Bom Meninas,
Espero que vocês tenham gostado,

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: