domingo, 19 de janeiro de 2014
Oiie Pessoal!
Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha primeira impressão em patinação no gelo, foi a primeira coisa que eu cumpri da lista de 101 Coisas em 1001 dias. Esse post vai ser basicamente toda a história de como foi para mim, se você quiser saber é só continuar lendo...
5422801245_c6eed57d42_z_large

Eu fui patinar na ultima sexta-feira dia 17/01/14. Primeira coisa, eu e a minha irmã no começo da semana marcamos com uma amiga nossa de ir patinar no gelo, coisa que eu já queria fazer dos tempos, mas meus pais não deixavam. Depois de muito pedir consegui convencer minha mãe  a levar a gente, eu fiz ela ir junto para caso eu perdesse uma perna, ou algo do tipo. Chegamos lá e todo mundo parecia patinar na maior felicidade e que era super fácil. Pagamos por meia hora para patinar, os monitores colocaram os equipamentos de segurança e é claro os patins. Assim que eles falaram que podia ir, eu fui na maior felicidade, mas toda essa felicidade acabou quando eu coloquei o pé no gelo, eu levei - sem exagero - o maior escorregão da minha vida. E o pior ainda  não foi isso, fez o maior barulhão, e dois monitores vieram me erguer, e nenhum deles conseguia porque eu acabava escorregando, mas minha irmã me ergueu por trás e deu certo! Até ai perdi 2 minutos de patinação. Durante toda meia hora não consegui sair da barra, quando eu soltava eu escorregava. Minha amiga patina super bem, e ela só foi lá duas vezes, mas ela sabe patinar do jeito normal, deve ser por isso. Resumindo, fiz tanta força pra segurar na barra pra não cair, e agora estou com uma dor imensa nos braços e nas pernas. Mas eu acho que valeu a pena, pois eu estava com tanta vontade,e  acabei matando toda a minha curiosidade kkk. A partir de agora eu vou apreciar muito mais quem consegue fazer patinação artística, porque nem ficar em pé eu consigo.

Esse post ficou bem bobo mas eu precisava compartilhar com vocês essa cena.

Beeeijos!



2 comentários:

  1. Amei o relato da sua experiência, comigo não foi muito diferente não. Meu pai ficava me ajudando a levantar toda hora e a barra foi realmente um salva vidas para mim.
    Beijos... Ssamantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: