segunda-feira, 14 de julho de 2014
Ooooi Pessoal,

Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que eu chamo "Depressão Pós Férias", que não é nada mais que cair a ficha que as férias acabaram. Realmente ficar em casa é uma coisa muito boa, acordar tarde, e simplesmente ficar sem fazer nada. Mas infelizmente tudo que é bom acabada. Confesso pra vocês que estou nessa depressão, o que me inspirou a fazer esse post kkk.


 


Como Superar?

A primeira coisa que eu faço, é pensar em coisas felizes (ex. chocolate), depois organizo todo o meu material, e deixo tudo organizado, o que me motiva de certa forma a voltar estudar. Pensar que vai rever os amigos também ajuda.

Outra coisa que ajuda é, pensar que logo as férias de final de ano estão ai, e que entre esse tempo existem vários feriados, e também aqueles dias que a escola faz conselho e não tem aula. Uma coisa que me faz pensar que não vai ser tão duro assim, é fazer um horário, assim eu vejo que poderei fazer tudo que eu quiser, e a escola só vai ser um contratempo.

Mas enfim, quando você perceber já vai estar de férias de novo!



Bom Pessoal, o post foi meio rápido, mas eu acho que deu pra pegar alguma informação útil (ou não), mas ok! E vocês tem depressão pós férias também? Me conta ai nos comentários.

Beeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: