quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Oooie Pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim aqui resenhar dois produtos que eu estou adorando, que são os os dois batons da Jasmyne que eu comprei...


O batom vem nessa embalagem de acrílico, e tem essa estampa floral super bonitinha, que dá todo um charme ao produto.


Eu tenho o batom 03 e 06, o 03 é o mais fraco um rosa chiclete bem sutil, e o 06 é um rosa puxado pro vermelho! Na foto abaixo, as cores estão um pouco estouradas, e as cores não são tão vivas assim. 


Os dois são cremosos, e particularmente prefiro batons mates,  mas esses me encantaram, a qualidade não é 100%, e a duração também não, mas quebra um galho, eu não ligo de ter de retocar. A pigmentação é boa, e chega quase a ser da cor real do produto na boca, pois na boca a pigmentação fica um pouco mais fraca.


Na foto dá pra ver mais ou menos a  cor real deles, ai depende do computador. Desculpem meus batons detonados, é que eu derrubei kkk. 



Resumo:

- O batom é cremoso
- A qualidade não é 100%, ele não tem pigmentação muito forte, a duração não é muito longa, etc.
- O preço vale a pena pois é apenas R$3,00  e por apenas isso, não é de esperar muito.

Afinal compensa?

Na minha opinião compensa comprar o batom, pois ele custa apenas R$3,00, as duas cores são lindas, e se você não liga de ter que retocar, ele é um bom batom na minha opinião, e por apenas R$3,00 não devemos pedir muita coisa do produto, mas quebra um galho. kkk



Bom Pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado,                
Beeeeeeeeeeijos 






0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: